20.5 C
Sintra
Segunda-feira, Junho 27, 2022
Início Municípios Loures Festival do Caracol Saloio 2022

Festival do Caracol Saloio 2022

30 de junho e 17 de julho em Loures

PUB

O Festival do Caracol Saloio vai decorrer este ano entre 30 de junho e 17 de julho, no Parque Verde do LoureShopping, no Infantado.

Com entrada gratuita, além de um leque variado de pratos confecionados com caracóis e caracoletas, o Festival do Caracol Saloio será complementado com uma oferta de street food e artesanato, podendo os visitantes desfrutar de espetáculos musicais diários e usufruir de um espaço de animação infantil.

O Festival do Caracol Saloio conta com a participação de nove tasquinhas em representação dos restaurantes do concelho de Loures. “Feijoada de Caracoleta”, “Rissóis de Caracol”, “Caracoletas à Bulhão Pato”, “Açorda de Caracol” e “Pataniscas de Caracoleta” são algumas das muitas especialidades que os visitantes podem degustar no festival que decorre no Parque Verde do LoureShopping, no Infantado, entre as 17h00 e as 24h00, aos dias de semana, e entre as 16h00 e as 24h00, aos fins-de-semana.

Estacionamento / Transportes Públicos:

– Parque de estacionamento do Loureshopping e outros a menos de 300 metros de distância, com capacidade para cerca de 4000 viaturas;

– Autocarro – Rodoviária de Lisboa: 334, 344, 360, 362;

– Praça de táxis.

Acessos:

– Via A8, saída no Infantado a 500 metros do local;

– Via N8 – Infantado.

Artigo anteriorWASTE4BAG
Próximo artigoLouresJazz’22
- PUB -

EM DESTAQUE

Metade dos fumadores pertence à Geração X

O estudo TGI da Marktest quantifica, na vaga global de 2021, em um milhão e 274 mil o número de indivíduos que...

Grupo Anti Contrafação no Instagram

O Grupo Anti Contrafação (GAC), que congrega as entidades com competência multidisciplinar no combate à contrafação, lança hoje uma conta no Instagram.

LouresJazz’22

Nos dias 8, 9 e 10 de julho o Município de Loures vai acolher a segunda edição do festival LouresJazz, que terá lugar no...

IV FESTIVAL DE MÚSICA ANTIGA DE TORRES VEDRAS

Música fora do lugar "Chegando à sua IV edição, o festival de música antiga de Torres Vedras afirma-se em...