20.5 C
Sintra
Segunda-feira, Junho 27, 2022
Início Portugal Snacks de chocolate à tarde, tabletes a seguir ao jantar

Snacks de chocolate à tarde, tabletes a seguir ao jantar

4 milhões e 640 mil o número de portugueses que consumiram tabletes de chocolate e/ou snacks de chocolate nos últimos 12 meses

PUB

Na edição de julho de 2020, o TGI estima em 4 milhões e 640 mil o número de portugueses que consumiram tabletes de chocolate e/ou snacks de chocolate nos últimos 12 meses. Este número que representa 54.2% dos residentes no Continente com 15 e mais anos.

O meio da tarde e o momento após o jantar são os mais apreciados para o consumo de chocolates, mas variam consoante o tipo de produto.

Enquanto o meio da tarde é o momento que mais consumidores indicam como aquele em que saboreiam chocolate em snack, já o momento depois do jantar é o mais referido para consumir chocolate em tablete.

Embora as mulheres apresentem maior afinidade com o consumo de chocolate em tablete e/ou snacks, é ao nível das idades que mais diferenças de comportamento encontramos, sendo o consumo mais frequente junto dos indivíduos dos 55 aos 64 anos.

- PUB -

EM DESTAQUE

IV FESTIVAL DE MÚSICA ANTIGA DE TORRES VEDRAS

Música fora do lugar "Chegando à sua IV edição, o festival de música antiga de Torres Vedras afirma-se em...

Festival do Caracol Saloio 2022

O Festival do Caracol Saloio vai decorrer este ano entre 30 de junho e 17 de julho, no Parque Verde do LoureShopping,...

LouresJazz’22

Nos dias 8, 9 e 10 de julho o Município de Loures vai acolher a segunda edição do festival LouresJazz, que terá lugar no...

Grupo Anti Contrafação no Instagram

O Grupo Anti Contrafação (GAC), que congrega as entidades com competência multidisciplinar no combate à contrafação, lança hoje uma conta no Instagram.