14.3 C
Sintra
Sexta-feira, Outubro 22, 2021
Início Notícias Sociedade Reabertura das candidaturas às Bolsas de Estudo do Ensino Superior

Reabertura das candidaturas às Bolsas de Estudo do Ensino Superior

Até ao dia 31 de dezembro de 2020 apenas para alunos do Ensino Superior residentes no concelho de Sobral de Monte Agraço

PUB

As inscrições para as Bolsas de Estudo do Ensino Superior, referentes ao ano letivo 2020/2021, reabrem até ao dia 31 de dezembro de 2020, para alunos do Ensino Superior residentes no concelho de Sobral de Monte Agraço.

Esta medida resulta da atual situação pandémica que todos atravessamos, com o Município a decidir prolongar o prazo de aceitação de candidaturas para maior comodidade de todos os alunos, e fazer face aos constrangimentos que se possam verificar no acesso aos documentos necessários à formalização das candidaturas.

Para o efeito, os alunos do Ensino Superior devem preencher o formulário editável disponível aqui e reunir toda a documentação necessária, remetendo as suas candidaturas para o email asocial@cm-sobral.pt.

Recorde-se que esta iniciativa do Município de Sobral de Monte Agraço visa fazer face às desigualdades socioeconómicas que possam ser impedimento para o acesso à educação e ao Ensino Superior.

- PUB -

EM DESTAQUE