14.3 C
Sintra
Sexta-feira, Outubro 22, 2021
Início Municípios Arruda dos Vinhos Convenção Arruda 2030 adaptação às alterações climáticas

Convenção Arruda 2030 adaptação às alterações climáticas

Convenção Arruda 2030 durante o mês de Novembro 2020

PUB

O ambiente e as alterações climáticas são nos dias de hoje duas áreas fundamentais para o desenvolvimento futuro e sustentabilidade do nosso Planeta. Só todos fazendo a sua parte conseguiremos melhorar o meio ambiente em que vivemos e atenuar os problemas causados pelas alterações climáticas.

Neste sentido, a Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, em parceria com a NOVA Information Management School da Universidade Nova de Lisboa, vai criar o Plano Municipal de Adaptação às Alterações Climáticas.

Por forma a envolver toda a comunidade neste trabalho que traçará um plano que funcionará em estreita ligação com um plano regional, no âmbito da Oeste Cim, e que colocará o Município de Arruda dos Vinhos mais preparado para o Futuro na vertente ambiental, terá lugar uma convenção em que em que serão debatidas várias atuação, como o papel dos municípios nas alterações climáticas, a educação ambiental, o papel da economia circular e a adaptação da agricultura às alterações climáticas.

Esta convenção é aberta a todos os que com a Câmara Municipal queiram refletir sobre estes temas e cujo programa pode encontrar aqui.

Inscrições: http://www.cm-arruda.pt/convencao-arruda-2030

- PUB -

EM DESTAQUE