15.8 C
Sintra
Terça-feira, Setembro 28, 2021
Início Notícias Economia Candidaturas ao +CO3SO Urbano para as zonas rurais da região saloia encerram...

Candidaturas ao +CO3SO Urbano para as zonas rurais da região saloia encerram a 15 de setembro

Candidaturas aplicáveis às zonas rurais dos concelhos de Loures, Mafra e Sintra terminam a 15 de setembro

PUB

O período para a apresentação de candidaturas ao programa +CO3SO Urbano (aviso Lisboa-40-2020-29) aplicável às zonas rurais dos concelhos de Loures, Mafra e Sintra termina a 15 de setembro, data limite para a primeira fase de candidaturas.

Desta forma os interessados na submissão de candidaturas no âmbito deste Aviso devem fazê-lo impreterivelmente até às 18h00 do próximo dia 15 de setembro.

Recorde-se que o +CO3SO Urbano se destina a Micro e Pequenas Empresas que pretendam apoio para as remunerações dos postos de trabalho a criar nas áreas de atividade enquadradas na Estratégia de Desenvolvimento Local da Região Saloia: Bens e serviços para o setor primário; Bens alimentares e bebidas; Bens e serviços para o turismo; Artesanato; Produtos Inovadores; Sustentabilidade ambiental.

Os restantes avisos do +CO3SO atualmente a decorrer (+CO3SO Empreendorismo Social para as zonas rurais, + CO3SO empreendedorismo social e +CO3SO urbano para as zonas costeiras) não sofrem para já quaisquer alterações.

Toda a informação sobre os Avisos em curso é veiculada através da newsletter da A2S que pode ser subscrita em www.a2s.pt ou nas suas páginas nas redes sociais Facebook e Instagram.

Podem também ser solicitadas reuniões de esclarecimento de dúvidas, que devem decorrer preferencialmente por videoconferência, através do e-mail geral@a2s.pt ou do telefone 261 025 007.

- PUB -

EM DESTAQUE

Mais de 5 milhões de consumidores de gelados

O estudo TGI da Marktest quantifica, na vaga de julho de 2021, em 5 276 mil o número de indivíduos que referem ter consumido...

Concerto «Cancioneiro Musical Português» de G. R. Salvini em Mafra

Gustavo Romanoff Salvini é considerado um dos mais importantes compositores da música portuguesa do século XIX. A sua obra "Cancioneiro Musical Português...

Testado comboio movido a hidrogénio em França

O primeiro comboio do mundo movido a hidrogénio foi testado em França. A ideia do governo é que nos próximos dois anos...

Quinta da Ribafria recebe 16.º Encontro de Alternativas em Sintra

Tempo de Agir é o mote para o 16.º Encontro de Alternativas em Sintra, que tem lugar de 1 a 3 de...