11.6 C
Sintra
Quarta-feira, Março 3, 2021
Início Notícias Desporto Torneio Internacional Tiro com Arco em Sintra

Torneio Internacional Tiro com Arco em Sintra

Marcam presença nesta competição arqueiros de Espanha, Suiça, Itália, Holanda, China, África do Sul e Brasil

PUB

A 5° edição do Real Archery Tournament Sintra 2020 realiza-se nos dias 22 e 23 de fevereiro no Pavilhão Municipal de Casal de Cambra.

As eliminatórias dos vários escalões em prova começam pelas 09h00 de sábado, e as finais decorrerão a partir das 11h15 de domingo, a cerimónia de encerramento está prevista às 12h45.

Estão inscritos 130 arqueiros nacionais e estrangeiros em representação de vários clubes, um número de inscrições que estabelece o novo recorde na prova. Para além de Portugal, marcam lugar nesta competição arqueiros de Espanha, Suiça, Itália, Holanda, China, África do Sul e Brasil.

O cabeça de cartaz este ano é o arqueiro italiano Mauro Nespoli, de 32 anos, nº 4 do ranking mundial e que, integrado na seleção de itália, já participou nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008) e Londres (2012).

A qualidade da competição e da organização está traduzida no reconhecimento deste evento a nível internacional, tanto pela significativa adesão de arqueiros como pela integração deste torneio no calendário das provas oficiais da Federação Internacional de Tiro com Arco.

Organizado pelo Real Sport Clube, esta prova conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Sintra e o apoio da Junta de Freguesia de Casal de Cambra, União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, União das Freguesias Queluz e Belas, Federação Portuguesa de Tiro com Arco e diversas empresas, com destaque para Princeville Capital.

Mais Informações

- PUB -

EM DESTAQUE

Município de Sintra emite esclarecimento sobre licenciamento de edificações pré-fabricadas, casas de madeira e afins

A Câmara Municipal de Sintra informa aos interessados que pretendam instalar edificações pré-fabricadas, que todas estas construções e ocupações do território carecem...

Torres Vedras: terrenos municipais foram reconvertidos com a plantação de espécies autóctones

Terrenos municipais anteriormente ocupados por eucaliptos e outros que se encontravam incultos foram reconvertidos, com a plantação de espécies de árvores autóctones,...

Arruda dos Vinhos dá acesso gratuito a mais de 7000 publicações online

Os utilizadores da Biblioteca Municipal de Arruda dos Vinhos já podem usufruir do serviço PressReader, plataforma digital que disponibiliza, gratuitamente, jornais e...

Formação gratuita: Laboratório de mediação leitora

Local: Plataforma online ZoomDestinatários: Professores, educadores e adultos mediadores Uma das maiores angústias dos mediadores na sua relação individual com crianças...