11.6 C
Sintra
Quarta-feira, Março 3, 2021
Início 1.ª Bienal de Jovens Criadores de Mafra

1.ª Bienal de Jovens Criadores de Mafra

1ª Bienal de Jovens Criadores de Mafra com categorias de Expressão Plástica (Desenho, Pintura e Escultura) e de Multimédia (Fotografia, Música e Vídeo)

PUB

A Câmara Municipal de Mafra promove a primeira Bienal de Jovens Criadores de Mafra, que visa incentivar o envolvimento dos jovens na promoção da história, cultura e património do Concelho de Mafra, através da sua criativa e inovadora expressão artística. Candidata-te até ao dia 9 de junho!

A Bienal de Jovens Criadores de Mafra, que decorre nas categorias de Expressão Plástica (Desenho, Pintura e Escultura) e de Multimédia (Fotografia, Música e Vídeo) tem como principal objetivo reunir obras de expressão artística, realizadas por jovens, entre os 13 e os 29 anos de idade, divididos em dois escalões – 13 aos 18 anos e 19 aos 29 anos – e residentes no Município de Mafra, que representem elementos relativos ao ambiente, história, identidade, memória e património cultural do Concelho de Mafra.

As candidaturas podem ser individuais ou coletivas (máximo 5 elementos), devendo os trabalhos entregues, no Complexo Cultural Quinta da Raposa, em Mafra, acompanhados do respetivo Formulário de Candidatura, até ao dia 9 de junho.

As obras apresentadas serão avaliadas por um júri o qual selecionará as melhores obras que integrarão a exposição final da Bienal de Jovens Criadores de Mafra, que se realiza de 17 de outubro a 7 de novembro.

Mais informações em: https://www.cm-mafra.pt/p/bienal_jovens_criadores 

- PUB -

EM DESTAQUE

Video-conferência: A leitura em suporte de papel e em digital

O que retemos quando lemos em papel e em digital?  Os  nativos digitais leem melhor em digital que os seus pais? Que...

Abertas candidaturas para dois concursos na área do Turismo

O Turismo Centro de Portugal comunica que estão abertas, até dia 15 de março, candidaturas para dois concursos na área do Turismo,...

Torres Vedras: terrenos municipais foram reconvertidos com a plantação de espécies autóctones

Terrenos municipais anteriormente ocupados por eucaliptos e outros que se encontravam incultos foram reconvertidos, com a plantação de espécies de árvores autóctones,...

Formação gratuita: Laboratório de mediação leitora

Local: Plataforma online ZoomDestinatários: Professores, educadores e adultos mediadores Uma das maiores angústias dos mediadores na sua relação individual com crianças...