20.5 C
Sintra
Domingo, Maio 16, 2021
Início 1.ª Bienal de Jovens Criadores de Mafra

1.ª Bienal de Jovens Criadores de Mafra

1ª Bienal de Jovens Criadores de Mafra com categorias de Expressão Plástica (Desenho, Pintura e Escultura) e de Multimédia (Fotografia, Música e Vídeo)

PUB

A Câmara Municipal de Mafra promove a primeira Bienal de Jovens Criadores de Mafra, que visa incentivar o envolvimento dos jovens na promoção da história, cultura e património do Concelho de Mafra, através da sua criativa e inovadora expressão artística. Candidata-te até ao dia 9 de junho!

A Bienal de Jovens Criadores de Mafra, que decorre nas categorias de Expressão Plástica (Desenho, Pintura e Escultura) e de Multimédia (Fotografia, Música e Vídeo) tem como principal objetivo reunir obras de expressão artística, realizadas por jovens, entre os 13 e os 29 anos de idade, divididos em dois escalões – 13 aos 18 anos e 19 aos 29 anos – e residentes no Município de Mafra, que representem elementos relativos ao ambiente, história, identidade, memória e património cultural do Concelho de Mafra.

As candidaturas podem ser individuais ou coletivas (máximo 5 elementos), devendo os trabalhos entregues, no Complexo Cultural Quinta da Raposa, em Mafra, acompanhados do respetivo Formulário de Candidatura, até ao dia 9 de junho.

As obras apresentadas serão avaliadas por um júri o qual selecionará as melhores obras que integrarão a exposição final da Bienal de Jovens Criadores de Mafra, que se realiza de 17 de outubro a 7 de novembro.

Mais informações em: https://www.cm-mafra.pt/p/bienal_jovens_criadores 

- PUB -

EM DESTAQUE

Basílio Horta vai licitar veículo Biblioteca Itinerante de Sintra como lixo

A Câmara Municipal de Sintra anunciou que vai realizar no dia 28 de maio, às 10h00, no Palácio Valenças em Sintra, uma...

Renovação automática do Cartão de Cidadão com entrega em casa

A partir do passado dia 5 de Maio 2021, os cidadãos vão receber, em casa, a carta PIN com as instruções para...

Denunciar o furto de energia elétrica

Constitui violação do contrato de fornecimento de energia elétrica qualquer procedimento fraudulento suscetível de falsear a medição da energia elétrica consumida ou...

Campanha de Entrega Voluntária de Armas Não Registadas e Não Manifestadas

Desde 24 de fevereiro e até 23 de junho 2021 decorre uma janela temporal para, sem procedimento sancionatório (criminal ou contraordenacional) entrega ao...