A Câmara Municipal de Mafra promove a primeira Bienal de Jovens Criadores de Mafra, que visa incentivar o envolvimento dos jovens na promoção da história, cultura e património do Concelho de Mafra, através da sua criativa e inovadora expressão artística. Candidata-te até ao dia 9 de junho!
A Bienal de Jovens Criadores de Mafra, que decorre nas categorias de Expressão Plástica (Desenho, Pintura e Escultura) e de Multimédia (Fotografia, Música e Vídeo) tem como principal objetivo reunir obras de expressão artística, realizadas por jovens, entre os 13 e os 29 anos de idade, divididos em dois escalões – 13 aos 18 anos e 19 aos 29 anos – e residentes no Município de Mafra, que representem elementos relativos ao ambiente, história, identidade, memória e património cultural do Concelho de Mafra.
As candidaturas podem ser individuais ou coletivas (máximo 5 elementos), devendo os trabalhos entregues, no Complexo Cultural Quinta da Raposa, em Mafra, acompanhados do respetivo Formulário de Candidatura, até ao dia 9 de junho.
As obras apresentadas serão avaliadas por um júri o qual selecionará as melhores obras que integrarão a exposição final da Bienal de Jovens Criadores de Mafra, que se realiza de 17 de outubro a 7 de novembro.
Mais informações em: https://www.cm-mafra.pt/p/bienal_jovens_criadores